domingo

Montagem de fotos

Amigos vim aqui para mostrar algumas novas montagens de fotos montagem apreciem.
Faço recuperação de fotos.
Querendo uma montagem entre em contato.

Click na foto para ampliar.

Um quadro de amor.



Lamborghini




Arte no desenho



Participando do jogo Need For Speed.


Minha Lamborghini



Comprei meu carrinho


Molduras

   
Grande Moldura



Grande Reflexo.



Bem vista.


Homenagem


Sempre Unidos


A lenda.


Um dragão em Pau Amarelo


Vivendo no PC


Foto Recuperada.


Um dia na tribo.


Alguns Efeitos


Media recuperação

Turma da pesada


O reflexo


O amanhã


O cubo


A reportagem


O museu


O quadro


Será que ele volta.


Viajante do Tempo



Uma Visita.



Exterminação


Passeio no polo Norte.


Um passeio pela África



Nova versão de Mona Lisa.


A vida em fotos


Um pequeno passeio.



Homenagem ao Google
Todos usamos e não damos o real valor.


Nova Restauração.


Nova Restauração.


Montagem da Campanha para o Futuro Vereador de Jaboatão


Tubarão no Canal


Recuperação de uma foto

As Belas



Formatura


Renascido


Psicodélico


A procura
 

Criei está para minha Amiga Neisa, como ela gosta muito do Sport Club, tive a ideia.


Está foi criada para minha grande Amiga Betânia, consegui ate pespectiva 3D.


Criei está para minha Linda amiga Susana, tem um olhar lindo.


Está foi criada com carinho para minha amiga Michelle, Olhar penetrante.



Minha Amiga Ana, faz muita coisa correndo.


Minha Amiga Patricia.


Minha amiga rosa.


O sonho da minha amiga Priscila.


O sonho da minha cunhada ( Visitar o Cristo)

O dia que meu grande amigo Giovanni se tornou Rei.

Quando Patricia, Claudia e Bruninha vão parar no palco.


Um anjo perdido


Capa de Revista dos Amigos do Orkut


Revista das Belas Fotos do Orkut.



Uma rua Navegável

Uma cobra na sua Vida




Minha linda Amanda



Alane beleza cativante


Lanche no Futuro.

Minha Amiga Joana


Minha linda Filha com seu Book


Uma montagem Antiga com nova variação.


A beleza de um Quadro.


Uma brincadeira no dia das bruxas.


Uma lembrança para meu Amigo.


Quando o tempo decide nossa vida.


Impressão da União.

Jota Ferreira, Dupla Imbatível


Eu Robô


Desfile de Modas.


Participando de Um Filme.



Se meu Fusca Fala-se.
O encontro.



O passado.


A face.


USA


O presente.


Por do Sol


Michelle uma Flôr



Meu filho usando Kamekamera.

Patricia no pergaminho.


Coração nos Olhos


Casa nova vida nova.


A fuga do Quadro.


Beleza brilhante.


Está não é minha peguei na net, mas é linda.


Minha Primeira foto Animada


Meu filho


Segunda foto animada click para ver


Mais uma Imagem Animada


Minha Amiga de coração Ivanilda


Uma visita ao coliseu


Silhuetas


Passeio na Italia



Beleza singela


Quebra Cabeça


Capa revista mas Efeito.


Fuga em 3D


No lago



Viagem Inusitada


Beleza Neon


Quadro Arte.


Quadro Amigo



Meu Amigo na sua Fazenda.



Quadro Arte


O Reflexo


Criação de um Busto



Novo busto com outra tonalidade



A língua


FELIZ 2011


O Grande Xerife


Indo a uma festa.


Tocha Humana



Sonho de uma amiga



Quadro


Cartão Final de Ano


Minha Fada


Dois Amigos


Presente de um Amigo que agora está aprendendo a Utilizar o Photoshop
e seu inicio se deu pelas aulas do blog.



Pedido de Uma Grande Amiga.



Quadro de uma grande amiga.


Meu Amigo em 3D


Um Álbum


Tela Quente: Você em Veneza


Aranha Plastificada


A nova globisis


Beleza


Na boca do Tubarão


Grandes Amigos


Lindo Sorriso.


Quadro de uma amiga


Reunião de Amigos


Perfeita.


Convite para o Infinito


Beleza na Moldura.


Futura Modelo


Coração Enjaulado


Flor Espacial


Beleza Juvenil



Linda



A capa.


Retoque no Quadro



Pintando Aquarela



A Sereia


Um desejo


Avatar



A Pequena Pirata.


Usuário


Por dentro da tela


Casal 20


Paisagem


O Livro


Rio de Lagrimas



Foto Arco.


A mão.


Angelina Jolie Tigresa
Trabalho realizado por Waldemar junqueira (Mandrak) no site
http://www.photoshopcreative.com.br/mostratrabalho/trabalhos-41150.html



Fifa 2010


O Tornado


O ataque


Um Belo Quadro


A defesa


Aparição


A tragédia


A fuga do Olhar.


A Revista



Risada Cinica


Limpando a Vista


A dançarina
criada pela minha amiga Ana Saraiva.


Thalita Modelo Mirim

Minha cunhada


A Tecnologia


Voando


A luta



Amigos


Ideia delas


Protesto


A Beleza


Minha Marca


Thalita Izabelle



Ficando Famosa.


Foto Real sem montagem


Capa de CD de um Amigo




depois coloco mais montagens.

12 comentários:

  1. =D Meu pai é o cara ^^__ mto massa daddy as fotoos !!!

    ResponderExcluir
  2. adorei amigo muito obrigada
    bjs
    todos estao lindo

    ResponderExcluir
  3. Super interessante, o meu foi o melhor, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro Amigo, ficou muito bom seu blog gostei Ricardo .

    ResponderExcluir
  5. Amigo lindo!!!

    Adorei as fotos.
    O blog está demaisssssss


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,amei tá lindo, obg por fazer parte, bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Fefe, ficou lindo seu Blog, ameiiii parabéns vc é um espetáculo de profissional!!! bjokassssssssssssss Lizi ;-)

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu trabalho porque eu faço um monte de montagens também e uso o photoshop como você.
    Também gosto muito de fazer slides com as fotos para assistir no DVD.
    Claro que muita coisa não sei fazer e com certeza suas dicas vão me ajudar bastante com minhas fotos.
    Valeu,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tania, qualquer dúvida pode enviar que terei prazer em responder ok, abraços.

      Excluir
  9. Parabéns Fernando, vc é sensacionalllll... um profissional incrível.. Lizi

    ResponderExcluir