quarta-feira

Criando texto 3D realista usando Repousse Photoshop

Tutorial encontrado no site wegraphics
Totalmente traduzido por mim, aproveitem.

Criando texto 3D realista usando Repousse Photoshop





Passo 1

Primeiro, vamos precisar pegar uma textura agradável concreto para usar como nosso fundo. O que acontece é que WeGraphics tem uma incrível criada para ganhar aqui. Eu escolhi o número 5 a partir deste conjunto.


Passo 2

Nós precisamos adicionar um pouco de perspectiva para a textura. Eu fiz isso usando o Editar | ferramenta Distorcer | Transform. Você também pode realizar algo semelhante usando a perspectiva também ... Que sempre um seu barco flutua. Transformar a textura até conseguir algo parecido com o que eu fiz abaixo. Nota: Você vai ter que diminuir o zoom na tela para ver os pontos de edição.

 


A mudança aqui é sutil, mas ele começa a assumir o olhar perspectiva que estamos buscando.

 
Passo 3

Em seguida, vamos adicionar um pouco mais de profundidade, acrescentando alguns borrão. Mas vamos ao modo "Smart". Vá para Filter | Converter para filtros inteligentes. Você vai notar um pequeno ícone aparecerá sobre a miniatura da camada na paleta de camadas. Agora aplique um Gaussian Blur indo para Filtros | Blur | Gaussian Blur.
 
 


Ao aplicar filtros inteligentes que realmente não afetar a camada original. Uma vantagem é que pode editar a parte da camada do efeito é aplicado pela coloração da camada de máscara do filtro cria quando aplicado. Colorir o efeito semelhante ao que eu fiz abaixo para que o centro da textura está em foco e as bordas estão borradas.

  
Passo 4

Ok, vamos deixar o fundo sozinho por um pouco e concentrar-se em nossa camada de texto. Escolha uma cor a textura do fundo e criar uma nova camada de texto, escolhendo a ferramenta de texto e digitar algo na tela.


Passo 5

E aqui é onde a diversão começa. Com a camada de texto selecionada, vá para 3D | Repousse | camada de texto para abrir a janela Repousse. Agora você tem uma infinidade de ferramentas de edição 3D estabelecidas antes de você, mas tenha cuidado, a sutileza é a chave aqui.

Eu mudei a profundidade de 0,2, de modo que a extrusão 3D do texto foi menor do que a configuração padrão.

   
 também adicionou uma textura subtil para os lados do texto. 


O último item é o de virar o texto para que ele corresponde ao ângulo que estabelecemos para o nosso fundo. O truque aqui para o que parece a olho direito dado o ângulo da textura de fundo.

  
É isso, agora fechar a janela clicando Repousse Ok
 
Passo 6

Agora você vai perceber que o texto parece um pouco irregular. Isso é porque nós não as tornaram ainda. Abra a janela do painel 3D | 3D, e selecione "Ray Traced Final" da queda de qualidade no menu.

Nota: O render vai demorar um pouco para que agora é um bom momento para ir pegar uma xícara de café ou fazer uma pausa lanche. Eu vou ver você de volta aqui em um pouco.
 


Passo 7

Ok, estamos de volta e você tem uma camada de texto completo 3D rendeu tudo que parece suave e agradável. Agora, estamos indo para obter um pouco experimental nestes últimos passos para alcançar a aparência de profundidade e luz que estamos procurando.

Comece por rasterizar sua camada de texto 3D. Ctrl + clique na camada e escolha Rasterize 3D. Agora você deve ter uma camada de idade regular de 2D ... mas não se preocupe ainda há diversão para ser tido nestes últimos passos;-)

Agora nós precisamos para escurecer as bordas e aplicar um pouco de que Gaussian Blur de mais cedo para a nossa camada de texto 3D. Eu escureci as bordas usando a ferramenta Burn (muito sutilmente) para o texto, e depois apliquei o borrão usando o mesmo método antes de usar filtro inteligente.


 Passo 8

Em seguida, selecione a camada de textura de fundo, e depois Command + Clique na miniatura da camada de texto 3D. Isso fará com que a selecção do fundo sob a forma de texto.







Copie e cole esta seleção em uma nova camada acima da camada de texto 3D. Defina o modo de mistura para overlay ea opacidade da camada para 50%.



Passo 9

Está começando a olhar muito bom, mas eu quero adicionar um pouco de luz para a cena. Crie uma nova camada e preenchê-lo com o preto. Crie uma nova máscara de camada para essa camada e cor, então centro da máscara como mostrado abaixo. Isto irá criar as sombras que precisamos em torno da borda da cena.

    
Passo 10

Agora precisamos de luz ... Eu quero criar alguns raios de luz como se está sendo filtrada por algo fora da cena. Para fazer isso eu vou fazer uma nova camada com várias barras brancas.




Usando o Edit | Transform | ferramenta Distorcer, vou moldar estes em um ângulo, e definir o modo de mesclagem da camada para Overlay.  


Passo 11

O último passo é aplicar algumas sombras debaixo da próxima. Não há nenhum truque ou nada particularmente extravagante aqui. Eu apenas peguei um pincel macio preto, e tomou a opacidade para cerca de 40% e começou a pintar as sombras debaixo do texto. Pintar as sombras até que parece certo para o seu olho, mas lembre-se de ser sutil e não por não fazê-lo. Agora você deve ter algo parecido com a imagem abaixo.




conclusão

No caso de você não estava prestando atenção que abrangeu algumas coisas muito boas aqui. A ferramenta Repousse é incrível, e nós apenas arranhamos a superfície. E nós também jogou em um par de filtros inteligentes para uma boa medida! Eu espero que você pegou algumas habilidades úteis neste tutorial, e pode colocá-los para usar em seu próximo projeto. Obrigado pela leitura!
 
 

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